terça-feira, 17 de novembro de 2009

Todos os dias o mundo passa por mudanças. Em nosso dia-a-dia não é diferente.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá
Gostaria de divulgar que estamos fazendo um abaixo assinado para a revitalização da Praça que fica em frente à escola e gostariamos do apoio da direção, dos alunos e professores para conseguirmos mais assinaturas.
Trata-se de um documento virtual, basta acessar o site e fazer a assinatura virtual: Para assinar esse documento acesse:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9986


ABAIXO ASSINADO ONLINE PARA RECUPERAÇÃO DA PRAÇA SC INTERNACIONAL

No centenário do Sport Club Internacional, o mesmo, como uma das iniciativas da comemoração, "adotou" a praça (Av. Jornal do Brasil, Bairro Azenha - Porto Alegre) aonde foi o primeiro estádio do clube, com o objetivo de eternizar o espaço que um dia sediou a primeira sede ou o seu primeiro campo de futebol.
No início a praça foi pintada e flores foram plantadas mas hoje a pintura se foi, os bancos estão quebrados e a grama mal é cortada.
Nenhuma benfeitoria real foi feita e ela parece aos frequentadores ter piorado em relação ao que era antes, já que o abandono acaba por atrair vândalos e moradores de rua.
Por este motivo, nós, moradores e frequentadores dos arredores desta praça pedimos como como necessidade básica pra segurança na praça:
*a colocação de calçamento onde hoje é areia. Em dias de vento ou chuva fica impossível transitar pela praça;
*instalação de novos pontos de iluminação para melhorar a segurança a noite. Hoje a praça é dormitório de muitos moradores de rua e ponto de uso de drogas, a iluminação ajudaria a melhorar esse cenário;
*troca dos brinquedos no parquinho. Hoje os brinquedos estão bem degradados;
*troca dos bancos que já estão quebrados e modernização dos já existentes.
*mais lixeiras para garantir o destino correto ao lixo.
E aproveitamos para sugerir ideias para tornar o ambiente mais atrativo: *dispenser de sacos de lixo para pets como já existe em outros pontos da cidade.
*lixeiras de coleta seletiva;
*algum monumento com uma imagem do estádio /campo que houve aqui, sinalizando o porque da adoção pelo Internacional.
*campinho de futebol com goleirinhas na parte elevada da praça com redes protetoras - para impedir que as bolas caiam na rua.
Assinam este documento aqueles que concordam com a proposta acima apresentada e que pedem a atenção do clube a esta causa.

Para assinar esse documento acesse:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9986
Criamos um blog para ilustrarmos a importância do investimento com fotos da praça: vizinhosdapraca@blogspot.com.br

Dúvidas e sugestões: vizinhosdapraca.inter@gmail.com

Postar um comentário

#FFD700;